Peregrinos de Goiânia participam do MAGIS e da JMJ

Jovens da CAJU e do Centro Loyola de Fé e Cultura de Goiânia vão participar do evento

Os peregrinos Benedito Agostinho, 26 anos; Geovanna Lima, 19 anos; Hugo Martins, 21 anos; Leandro Pesi, 28 anos; Thaís Ferreira, 19 anos e Flávio Alves, 36 anos.

A CAJU (Casa da Juventude Pe. Burnier) e o Centro Loyola de Fé e Cultura de Goiânia enviaram jovens peregrinos para participar do MAGIS 2013.  O evento começa em Salvador, neste dia 12 de julho, e vai reunir mais de 2 mil jovens pelo país. A proposta é promover experiências práticas em diversas cidades do Brasil. Após o MAGIS, o grupo vai participar da JMJ Rio 2013 (Jornada Mundial da Juventude), que acontece de 23 a 28 de julho.

De Goiânia (GO), Leandro Pesi, Hugo Martins e Benedito Agostinho participam de uma experiência de espiritualidade e ecologia em Rio Acima (MG).  A jovem Thaís Ferreira segue para Manaus (AM), para acompanhar grupos de jovens e comunidades locais. Geovanna Lima estará em Capim Grosso (BA) e Flávio Alves participa de atividades em Olinda (PA).  

Os peregrinos estão ansiosos para o início do MAGIS 2013. Leandro Pesi acredita que a experiência do MAGIS pode ajudá-lo a se tornar uma pessoa melhor e um melhor cristão. Ser mais, ser magis também é a expectativa de Hugo Martins. Já para Benedito Agostinho a experiência vai contribuir para a vivência da espiritualidade inaciana.

Fonte: CAJU