Alunos de Produção Fonográfica fazem show

Evento serviu como encerramento das atividades do semestre na Unisinos

foto
 
Muita música e descontração marcaram os trabalhos finais da turma de Laboratório do Rock 1. Os 22 alunos do curso de Produção Fonográfica da Unisinos apresentaram nesta quarta-feira (26), no Auditório Central, músicas de diversos compositores nacionais e internacionais. As bandas Dona Rita, Sheldow Experience, Arctic Peppers, Bob Sussego, Duo Roberto e Luizy, Quarteto e Lady Cartola, foram as responsáveis pelo show. 
 
Cada banda tocou duas ou três músicas. Entre as canções escolhidas estavam: Hit The Road Jack (Ray Charles), Waiting ia Vais (Bob Marley), Sossego (Tim Maia), Lady Madonna (Beatles), Cara de Vilão (Cartolas) e Não Sei (TNT). 
 
O professor da atividade acadêmica, Yanto Laitano, contou como acontece o processo. “Desde o início do semestre os alunos sabem que terão essa apresentação para encerrar as atividades. Para muitos deles é a primeira vez ao vivo, com material técnico adequado, por isso a expectativa é muito grande”, explica. 
 
O evento foi aberto ao público, por isso os estudantes convidam amigos e familiares para assistir ao show. “As bandas são criadas de acordo com afinidade musical e os alunos ficam livres para propor formações diferentes e modificar os arranjos de algumas músicas, mas sempre com a orientação do professor”, destaca Laitano. 
 
Fonte: Unisinos