Inacianos pelo Haiti divulgam música oficial da campanha

A música já está no YouTube e a intenção agora é divulgá-la por toda a América Latina

fotoOs diretores da campanha “Inacianos pelo Haiti” divulgaram na última semana a música oficial do projeto. A canção “Todas as minhas dores vão embora”, foi escrita e composta por Nicholas Emden. “Queríamos prestar uma homenagem a todos os países que fazem parte desse sonho e fizemos isso através da música. Nossa canção oficial é uma mistura de Espanhol, Inglês, Português e crioulo. Queremos fazer um vídeo com todas as escolas da América cantando e dançando para o Haiti. Esta peça vai se tornar uma memória de arquivo audiovisual, que expressa a sua essência: um esforço conjunto para uma causa nobre”, afirmou Johanna Ríos Bonilla, diretora da Campanha. 
 
A música já está no YouTube (confira abaixo) e a intenção agora é divulgá-la por toda a América Latina. Paralelamente ao lançamento da canção oficial, os membros da campanha vão realizar uma compilação de vídeos que diversos colégios mandam com a música de fundo. “Estamos muito animados para receber as imagens de todas as escolas que alimentam esse sonho, pondo em ação o nosso compromisso e nosso coração para o Haiti”, afirmou Johanna.
 
Campanha
“Inacianos pelo Haiti” é uma campanha de caridade criada pela FLACSI (Federação Latino-Americana e Caribenha de Colégios Jesuítas e Inacianos), juntamente com uma rede de instituições jesuítas, reunindo uma grande rede de cooperação para angariar recursos para melhorar a educação Haiti, um dos países mais pobres do mundo. A campanha, que teve início em 2011 e termina em dezembro deste ano, vai criar um fundo para fortalecer a missão do Fé e Alegria Haiti.
 
 
Fonte: Jesuítas Centro América