XVI Mostra PUC-Rio: três empresas confirmam presença

Maior evento de estágios e empregos da América Latina terá como o tema principal "Inovação para uma vida melhor"

foto
Evento do ano passado
 
Durante quatro dias, de 13 a 16 de agosto, a PUC-Rio abre as portas a estudantes de dezenas de universidades do Rio de Janeiro e de outros estados em busca de oportunidades de estágio. Após 15 edições, o maior evento de estágios e empregos da América Latina terá como o tema principal em 2013 “Inovação para uma vida melhor”. Em 2012, com a temática da sustentabilidade, a feira levou ao campus da PUC-Rio mais de 75 mil pessoas em quatro dias.
 
A Mostra PUC-Rio é uma grande oportunidade de divulgação, já que evidencia a preocupação da universidade com o desenvolvimento profissional dos seus alunos e a entrada no mercado de trabalho. Os casos de sucesso de estudantes que entraram em grandes empresas a partir do contato estabelecido na Mostra PUC-Rio atestam a importância do evento. Empresas de energia como Chevron, GE, Sete Brasil e Repsol Sinopec já confirmaram presença na XVI Mostra PUC. Infoglobo, Light e Lojas Americanas também estarão com estandes no evento.
 
Abordando a temática da inovação, pesquisadores e alunos da PUC-Rio terão também a oportunidade de expor trabalhos, projetos, protótipos ou produtos acabados que contenham novidades e possibilidades de aplicação prática para a sociedade. Desta forma, poderão despertar o interesse de grandes empresas.
 
Interessados em participar da Mostra PUC-Rio devem entrar em contato com a Comissão Organizadora pelos telefones (21) 3527-1452 / 1453 ou pelo email: mostrapuc@ccesp.puc-rio.br. A entrada é franca.
 
Fonte: PUC-Rio