Produção Fonográfica da Unisinos organiza festival musical

Evento terá várias bandas e distribuição de brindes

foto
 
Foi inspirados na música Nuestros Gritos, de Frank Jorge, que os alunos do curso de Produção Fonográfica da Unisinos criaram o festival de rock homônimo que ocorre nesta quarta-feira (19), a partir das 23h, em Porto Alegre. A atração principal é a banda Vera Loca (foto), com show de 1h30 de duração. As bandas DiAngelis e Redoma também estão confirmadas para animar a noite. O ingresso sai por R$ 15 antecipado e R$ 20 na hora.
 
O festival também quer marcar presença com a distribuição de copos personalizados para as 200 primeiras pessoas que chegarem ao local. Serão sorteados dois pares de tênis Converse All Star e um kit com uma Guitarra Tagima, uma correia e uma capa. “Nós trabalhamos muito para conseguir todos esses benefícios. Queremos lotar a casa, gerar grande repercussão na mídia e nas redes sociais”, afirma a aluna Adriana Vargas. Segundo ela, se o festival tiver boa aceitação, outras edições podem ser organizadas.
 
Os apoiadores do evento são, além da Unisinos, Converse All Star, Multisom/Tagima, Fisk, Pic me Plz, Convexo, GTK Informática, Móveis Kapesberg/Uz, Blackorange Design.
 
Fonte: Unisinos