Ex-aluno da Unicap presidirá mesa em congresso internacional

Italo Lins Lemos participará do International Hume Society

fotoO ex-aluno do curso de Filosofia da Unicap (Universidade Católica de Pernambuco), Italo Lins Lemos (foto), 22 anos, presidirá em julho uma mesa no 40º International Hume Society Conference, que será realizado de 21 a 28 de julho, em Minas Gerais. O ex-aluno da Católica foi convidado pela Universidade do Texas (EUA) para presidir a mesa: “Hume’s two kinds of assent”.
 
A mesa será realizada na Escola de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Minas Gerais e terá a participação dos palestrantes Donald Baxter, Universidade de Connecticut, e de Roberto Balzani, professor da USP.
 
Italo Lins de Lemos é filho da professora do curso de Direito da Católica, Valéria Lins, que está orgulhosa com o desempenho profissional e pessoal que o filho vem tenho. “O que mais me emocionou nisso tudo é, que mesmo fazendo o mestrado em Santa Catarina, ele vai para o congresso citando o nome da Universidade Católica de Pernambuco. Isso pra mim foi uma emoção imensa, porque ele está vestindo a camisa desta Universidade que o acolheu e onde ele realizou muitos projetos que sonhou e se dedicou”.
 
Fonte: Unicap