ETE realiza workshop esportivo com a presença de atletas

O evento gratuito destinado aos alunos teve a participação de escolas municipais e estaduais de Santa Rita do Sapucaí

A ETE realizou, no dia 6 de junho, o 3º Workshop Esportivo com a participação de atletas e profissionais da área. O evento teve como objetivo apresentar aos participantes histórias de superação e dedicação.

Participaram do workshop Regina Aguiar, campeã brasileira e sul-americana de natação da categoria máster (2012); Jackson Rondineli, atleta da equipe de salto ornamental da seleção brasileira e do Esporte Clube Pinheiros/SP e ex-aluno da ETE; e Pablo Costa, técnico de basquete da seleção brasileira sub-17, da seleção paulista e da equipe de Franca.

Segundo o diretor geral e administrativo da ETE, Alexandre Barbosa, as palestras motivacionais são importantes para despertar nos alunos a procura por atitudes e resultados positivos. “Existe o foco motivacional, que mostra aos nossos alunos e visitantes que é possível vencer, mesmo com uma série de obstáculos. Por outro lado, Santa Rita é uma cidade onde o empreendedorismo está entranhado na comunidade. Exemplos como os de nossos palestrantes são uma forma de reforçar nosso potencial para transformar desafios em oportunidades, o que pode ser aplicado nas mais diversas áreas”, completa.

Fonte: ETE