Presidente da CPAL realiza nomeações na AL

Jesuítas e irmãos foram chamados para novos cargos

fotoO presidente da CPAL (Conferência das Provincias Jesuítas da América Latina), Pe. Jorge Cela (foto), nomeou o irmão Celso Flach, do Brasil, como administrador, tesoureiro e membro residente da CPAL, o Pe. Roberto Jaramillo, da Província da Colômbia, como representante e membro da equipe do Apostolado Social da CPAL, que em breve será transferida do Rio de Janeiro para Lima, no Peru. 
 
Além disso, o Pe. Cela nomeou o Pe. Victor Hugo Miranda como delegado da Juventude e Vocações da CPAL. O Pe. Miranda se afilia a este novo serviço como coordenador da Juventude e Vocacional da Província peruana e conselheiro espiritual no Colégio da Imaculada, de Lima. Num outro desenvolvimento, o provincial do Peru, Miguel Cruzado, foi eleito vice-presidente da CPAL e da sua comissão. 
 
Outras nomeações de relevância na América Latina são: Pe. Fernando Fernández Font (México), presidente da Associação das Universidades confiadas à Companhia de Jesus (AUSJAL); Pe. Alfredo Ferro (Colômbia), coordenador da CPAL Pan-amazônica.
 
Fonte: CPAL