Programa reúne peregrinos e voluntários do MAGIS 2013

Realizado aos domingos, o programa MAGIS Talks é uma plataforma para trocar experiências e tirar dúvidas sobre o evento

O MAGIS 2013 lançou, no dia 9 de junho, o programa MAGIS Talks, que tem como objetivo servir como uma plataforma para trocar experiências e tirar dúvidas sobre o evento. O programa será transmitido via internet aos domingos, das 21h às 22h, horário de Brasília (Brasil), e será realizado por peregrinos, voluntários e colaboradores convidados .

O MAGIS Talks utiliza a ferramenta Hangouts do Google, que possibilita a comunicação simultânea de diversas pessoas por meio da internet. As pessoas poderão acompanhar as edições do programa e fazer perguntas para os convidados através do canal MAGIS 2013, no Youtube.

A primeira edição do programa foi realizada em português, mas também serão realizadas edições em inglês e espanhol. Segundo o idealizador da iniciativa, Joedes Ribeiro, que será voluntário do MAGIS em Campinas (SP), a proposta é conversar sobre a experiência do evento e saber como estão os últimos preparativos.

A ideia é que o programa se torne um local de troca de experiências. “Esse é um projeto que pretende deixar um legado de interação entre os peregrinos. A participação deles é muito importante”, finaliza Ribeiro.