Professora da Unicap participa de seminário sobre biodiversidade em Brasília

Trabalho "Rede Norte-Nordeste de Fungos Filamentosos de Solos da Caatinga e da Amazônia" foi apresentado

foto
Professora Galba Takaki sentada ao centro do grupo da Rennorfun
 
A coordenadora do Núcleo de Pesquisas em Ciências Ambientais da Unicap (Universidade Católica de Pernambuco) professora Galba Takaki (foto), participou em Brasília do I Seminário de Avaliação e Integração das Propostas Aprovadas do Sisbiota (Sistema Nacional de Pesquisa em Biodiversidade). A professora apresentou o trabalho “Rede Norte-Nordeste de Fungos Filamentosos de Solos da Caatinga e da Amazônia”. 
 
A Rede tem como princípio integrar pesquisadores de Instituições das regiões Norte-Nordeste, que atuam, na sua maioria, com a biodiversidade em fungos filamentosos de solos da caatinga dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, como também de solos de área de preservação ambiental da Amazônia.
 
Participam da Rede as instituições de Ensino Superior universidade, além da Universidade Rural Federal de Pernambuco, Universidade Federal de Roraima, Universidade de Pernambuco, Universidade Federal da Paraíba, Universidade Federal de Pernambuco e Centro de Tecnologias Estratégicas do Nordeste.
 
Fonte: Unicap