Futuros vestibulandos participaram da feira de profissões na Unisinos

Jovens conheceram um pouco mais sobre as principais profissões

foto
 
Mais de mil jovens que estão prestes a escolher a futura profissão passaram pela Unisinos nesta quarta-feira (5), no primeiro dia do Unisinos Conecta. No Anfiteatro Pe. Werner, eles foram recepcionados, conheceram o Game Conecta e assistiram à apresentação do comediante Marcos Castro. O radialista Porão, da Atlântida, comandou o evento e animou os jovens.
 
Animados, os jovens partiram para a primeira sessão de oficinas. “Eu fiz a oficina de Direito e gostei muito. Tenho ainda mais certeza do que eu quero agora”, contou Natália Cantelli, 17 anos. Natália e outros muitos estudantes quiseram conhecer sobre o Direito também na Feira das Profissões, que acontece na Galeria Cultura da Biblioteca. Assim como o trio Letícia Tolotti, Isadora Krueger e Fabiana Carolina, 16 anos. As três se reencontraram depois das oficinas nas áreas de Engenharia de Materiais, Química e Nutrição. “Mudou a imagem que eu tinha da profissão. A Feira vale muito a pena para questionar e trocar ideias”, disse Letícia.
 
O Unisinos Conecta continua até esta quinta-feira (6). A Feira tem entrada franca. Já as inscrições para as oficinas estão encerradas.
 
Fonte: Unisinos