Design da Unisinos e agência GAD assinaram acordo de cooperação

No futuro, a ideia é desenvolver projetos integrados que repercutam na Revista D2B

 

foto
 
Para o setor de Design, experiência conta muito na hora de entrar no mercado de trabalho. Por isso, a aproximação da academia com profissionais que já atuam na área é essencial. O Design da Unisinos tem, cada vez mais, contado com participação do mercado durante o curso. No início de maio, o campus da universidade na capital assinou um acordo de cooperação com o GAD, grupo de serviços de marca com 27 anos de história.
 
O projeto trará profissionais do GAD para dentro do curso e, ao mesmo tempo, levará os alunos para as empresas integradas no grupo, que é especializado em branding, inovação, design de ambiente, embalagem e comunicação digital. No futuro, a ideia é desenvolver projetos integrados que repercutam na Revista D2B, editada pelo GAD.
 
A assinatura do convênio contou com a participação dos coordenadores do curso, Fabricio Tarouco e Leandro Tonetto; do coordenador do PPG em Design, Filipe Campelo; do diretor da Unidade de Graduação, Gustavo Borba; e do diretor de Comunicação corporativa do GAD, Valpírio Monteiro.
 
Fonte: Unisinos