FEI recebe inscrições para o Vestibular de 2º semestre 2013

Ao todo são 1.380 vagas nos campi São Bernardo do Campo e São Paulo

 

fotoCom um total de 1.380 vagas nos dois campi São Bernardo do Campo e São Paulo, o Centro Universitário da FEI abriu inscrições para o processo seletivo, para o segundo semestre de 2013, para os cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração, noturno e diurno, em várias habilitações. As inscrições podem ser feitas presencialmente nas secretarias das duas unidades até 31 de maio, e pela internet até 2 de junho.
 
Na FEI de São Bernardo do Campo, são 209 vagas para o curso de Engenharia diurno, nas habilitações de Mecânica, Mecânica com ênfase em Automobilística, Elétrica, Elétrica com ênfase em Eletrônica, em Computadores e em Telecomunicações, além de Engenharia Têxtil, Química, Civil, de Materiais, Produção e de Automação e Controle.
 
Para o curso de Engenharia noturno são oferecidas mais 354 vagas, nas habilitações de Mecânica, Mecânica com ênfase em Automobilística e Produção, além de Elétrica, Elétrica com ênfase em Eletrônica e Telecomunicações. Ainda no campus da FEI de São Bernardo do Campo, o curso de Ciência da Computação dispõe de 78 vagas e o de Administração, 234 – os dois cursos são no período noturno. 
 
No campus da FEI em São Paulo, o curso de Administração matutino está com 92 vagas abertas e o noturno, 413.
 
Fonte: FEI