Loyola oferece retiros inacianos à comunidade escolar

Divididos em duas etapas os retiros serão realizados em Vila Fátima

Os retiros serão realizados em Vila Fátima (Foto)

A comunidade escolar do Colégio Loyola – que inclui os alunos, os colaboradores e os pais dos alunos – podem participar de retiros inacianos oferecidos pela escola. Os retiros são divididos em duas etapas: Iniciação e Aprofundamento.

Os encontros serão realizados em Vila Fátima ao longo do ano. O objetivo é fazer com que os participantes reflitam em silêncio e percebam, de forma mais consciente, sua existência diante de Deus.

O Retiro de Iniciação se divide em quatro etapas, sempre aos fins de semana. O de Aprofundamento é destinado às pessoas que já passaram pelas etapas de iniciação em 2011 e 2012 e será realizado em duas oportunidades, com dinâmica semelhante.

Ao todo, serão 40 vagas para o Retiro de Iniciação e 20 para o de Aprofundamento, sendo que, no segundo, há necessidade de pernoitar em Vila Fátima. Para participar é necessário fazer inscrição pelo telefone (31) 2102-7048, até o dia 24 de abril, para o Retiro de Iniciação, e até o dia 7 de maio, para o Retiro de Aprofundamento. Para mais informações acesse o site: www.loyola.g12.br.

Fonte: Colégio Loyola