Direitos Juvenis é tema da atividade Tardes de Formação

Encontro que acontece no Anchietanum vai discutir a realidade dos jovens

O Anchietanum vai realizar no dia 20 de abril, mais uma edição do espaço ‘Tardes de Formação’, que terá como tema os Direitos Juvenis. O objetivo da atividade é propor a formação integral dos jovens.

A atividade é um espaço que reúne jovens que querem ser protagonistas e trabalhar com temas importantes para suas vidas e seus grupos. Também é um espaço para articular e tecer redes entre jovens, grupos e assessores, além de promover o encontro, a escuta, a oração e a convivência.

Durante esta edição do encontro serão debatidas questões como os direitos juvenis, como eles foram conquistados e se são assegurados e respeitados, e como a juventude pode participar da construção desses direitos.

A inscrição é gratuita e para participar é necessário confirmar presença pelo e-mail: secretaria@anchietanum.com.br ou pelos telefones: (11) 3862-0342/ 96465-1414. Após este encontro será realizado o sarau “Café com Cultura”, que terá como tema a “Literatura Marginal” e contará com a presença os poetas Binho, Ni Brisant e Ruivo Lopes.

Fonte: Anchietanum