Recital de Páscoa do Madrigal Marlos lota capela da Unicap

Regido pelo jesuíta Lindbergh Pires, o coro teve acompanhamento do pianista Alisson Queiroz.

 

foto
 
Mais uma vez o Madrigal Marlos Nobre encantou e emocionou o público que compareceu ao Recital de Páscoa, realizado na noite desta quinta-feira, dia 4 de abril, na capela da Unicap (Universidade Católica de Pernambuco). Regido pelo jesuíta Lindbergh Pires, o coro formado por cinco sopranos, cinco contraltos, seis tenores e seis baixos teve o acompanhamento do pianista Alisson Queiroz. Antes do início da apresentação, o pró-reitor Comunitário, Pe. Lúcio Flávio Cirne, saudou os presentes e desejou uma Feliz Páscoa a todos.
 
O recital teve início com a canção Swing Low, Sweet Chariot e terminou com a música Alma Dei Creatores, de Mozart. Ao todo, foram apresentadas nove composições de Fernando Ballesteros, Anton Bruckner, Bonaventura Somma, Gabriel Fauré, Charles Gounod e Wolfgang Amadeus Mozart.
 
Os sopranos foram: Monik Asmin, Nadjane Marques, Patrícia Maria da Silva, Josiane Emanuelle e Lidiane Maria dos Santos. Os contraltos do coral foram: Gilvânia Nascimento da Silva, Mônica Muniz de Brito Silva, Isolda Maria da Silva, Cristina Vilar e Ándria Lins da Silva. Os tenores: Tenores: Jurandir Ferreira Dias Jr., Adonis Bezerra da Silva, Sealtiel Sérgio Maciel, Guilherme José Silva, Lucas Melo e Bruno José Souza Silva; e os Baixos: Fernando Nascimento, Elizeu Araújo, Rodrigo Silva Gomes, Tarsis Holanda da Silva, Luís Gustavo e Rodrigo Deodato.
 
Fonte: Unicap