Unicap promove Seminário Nacional de Direito à Diversidade nos dias 1 e 2 de abril

A programação contará com apresentações de trabalhos de alunos e debates com participação de professores

 

A Unicap (Universidade Católica de Pernambuco), através da Cátedra Dom Helder Câmara de Direitos Humanos, promove na próxima segunda e terça-feira, dias 1 e 2 de abril, o Seminário Nacional de Direito à Diversidade. A programação contará com apresentações de trabalhos de alunos e debates com participação de professores. 
 
Entre os temas discutidos estão Direitos e Prerrogativas da Pessoa com Deficiência; A Mulher e a Liberdade Sexual; e Diversidade Sexual e Gênero. O evento é organizado pelo grupo de Diversidade Unicap e pelo Diretório Acadêmico Fernando Santa Cruz, e conta com o apoio do Instituto Brasileiro da Família, da Secretaria Estadual dos Direitos Humanos, do Ministério Público de Pernambuco, da OAB-PE, do Centro de Prevenções aos Dependentes, das Editoras Saraiva e Atlas GA . 
 
As inscrições devem ser feitas através do e-mail seminário.diversidade@gmail.com. Na mensagem é preciso informar nome completo, RG e instituição a qual está ligado. A inscrição será efetivada a partir da doação de dois quilos de alimento não perecível. A programação completa está disponível neste link
 
foto