Café com Pesquisa contou com a presença de estudantes da Fordham School of Business

Programa da Unisinos foi o primeiro de 2013

 

foto
 
Promovido pela Escola de Gestão e Negócios, do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unisinos, o Café com Pesquisa, que é tradicional desde 2004, foi realizado pela primeira vez em 2013, no último dia 14 de março, quinta-feira. O encontro contou com a presença de um pequeno grupo de alunos de Pós-Graduação da Fordham School of Business, já que o evento coincidiu com a visita dos estudantes à universidade.
 
Quem abriu a sessão de palestras foi André Azevedo, doutor em Economia, que expôs a conjuntura mundial e brasileira e mostrou como os países estão tratando as questões de crescimento econômico e fiscal. O segundo a falar foi Luiz Paulo Bignetti, doutor em Administração, que apresentou a evolução das instituições no Brasil. Bignetti falou ainda sobre a formação política e suas características, a relação do governo federal com as empresas e os reflexos disso na vida das pessoas. 
 
O encontro foi uma oportunidade de integração cultural e debate da realidade econômica do Brasil e do mundo. O fato de estudantes da Fordham School of Business participarem do evento possibilitou uma troca de experiências entre estudantes americanos e brasileiros e a formação de uma rede de contatos.
 
Fonte: Unisinos