Escola Dom Helder inaugura a Biblioteca do Advogado

Benefício foi realizado através de convênio com OAB-MG

 

foto
 
A partir do dia 20 de março, em virtude de convênio celebrado entre OAB-MG e Escola Superior Dom Helder Câmara, advogados de Minas Gerais terão acesso ao mais completo, atualizado e avançado acervo jurídico do Estado: a Biblioteca do Advogado.
 
O espaço fica sediado na Dom Helder Câmara e tem horário de acesso de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 18h30 e aos sábados das 8h30 às 15h30. O acesso é para consulta, estudo e pesquisa, não sendo permitido o empréstimo.
 
Os advogados podem pesquisar em periódicos jurídicos impressos; pesquisar nas bibliotecas e revistas virtuais conveniadas com a Biblioteca da universidade; usufruir do acervo especializado em concurso público; consultar o acervo de livros e revistas impressas de pós-graduação, especializada em Direito Ambiental, Teoria do Estado, Direito Constitucional e Desenvolvimento Sustentável; utilizar os instrumentos tecnológicos da biblioteca, como computadores com internet banda larga; data shows; quadros eletrônicos interativos; multimídia; entre outros.
 
Fonte: Dom Total