CCB realiza 2º módulo do CAP

Curso de Capacitação de Orientadores e Acompanhantes dos Exercícios Espirituais será realizado nos dias 5, 6 e 7 de abril

 

foto
 
O 2º Módulo do CAP (Curso de Capacitação de Orientadores e Acompanhantes dos Exercícios Espirituais) será realizado nos dias 5, 6 e 7 de abril, no CCB (Centro Cultural de Brasília). O objetivo do CAP é habilitar pessoas para a orientação e acompanhamento dos EE. O CAP tem como objetivo dar contribuição à formação de pessoas que desejam atuar na vivência da experiência fundante do discipulado: o encontro pessoal com Jesus Cristo e com seu Projeto.
 
Os requisitos exigidos para a participação no CAP são os seguintes: ter vivido uma experiência completa dos Exercícios Espirituais de Santo Inácio em alguma de suas modalidades, querer se aprofundar nela e tornar-se apto para ajudar outras pessoas como acompanhantes ou orientadores dos Exercícios Espirituais, seguindo o modo de aplicar os EE hoje.
 
O CAP tem ainda mais seis módulos. O terceiro módulo será realizado entre 17 e 19 de maio. Os demais acontecem em agosto, setembro e novembro. 
 
Mais informações e inscrições no site do CCB.
 
Fonte: CCB