FEI sai na frente com teste de proficiência em Inglês

Exames serão aplicados uma vez por mês em São Bernardo

 

foto
 
O Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana) firmou convênio com a MK Consultoria em Idiomas, representante da ETS (Educational Testing Service), para aplicação do teste de proficiência em Inglês TOEFL (Test of English as a Foreign Language), o exame mais aceito no mundo acadêmico. As avaliações serão feitas uma vez por mês no campus São Bernardo (avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3.972- bairro Assunção) e serão colocadas à disposição 30 vagas. 
 
Para participar, os interessados devem fazer o pagamento da taxa de inscrição na sede da MK, que fica em São Paulo ou pelo site da ETS e agendar a data. A inscrição custa cerca de US$ 200. O exame, que é feito online e tem duração de 4 horas, é aplicado por representantes da MK Idiomas em um laboratório da FEI, que foi equipado com toda a infraestrutura necessária para a realização dos testes. 
 
Em contrapartida, o Centro Universitário da FEI será beneficiado com uma inscrição gratuita a cada 30 pessoas que fizerem os testes. “Vamos distribuir essas isenções aos alunos da FEI que vão participar do Programa Ciência Sem Fronteiras, do governo federal, e que estão inscritos em programas estudantis, como Prouni e Fies”, destaca João Chang Junior, professor do curso de Engenharia de Produção e coordenador do Programa Ciência Sem Fronteiras na FEI.