Alunos de Direito da Dom Hélder fazem votação animada

Representantes de duas salas do curso foram escolhidos

 

foto
 
Os alunos do curso de Direito em tempo integral da Escola Dom Hélder Câmara realizaram, na tarde desta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, uma animada votação para eleger os representantes das turmas D1MA e D1MB.
 
A disputa foi coordenada pelo professor Franclim Brito e teve como resultado: Ricardo Carvalho (representante) e Fernanda Andresa (vice) eleitos pela turma D1MA; Mateus Zandona (representante) e Leonardo Schiavon (vice), eleitos pela turma D1MB
 
Já exercitando sua 'veia política', Mateus Zandona fez um caloroso discurso após a votação. “Agradeço a todos os votos e a confiança depositada, pois estamos aqui há pouco tempo, não nos conhecemos muito bem ainda. Vou buscar sempre o melhor. A turma B é a melhor da Escola! Uma ótima sala deve ter ótimas oportunidades. Vou buscar também ser amigo de todos e lutar pelas reivindicações coletivas”, afirmou Mateus, que recebeu muitos aplausos.
 
Já o representante Ricardo Carvalho fez um discurso breve, mas igualmente aplaudido. “Gostaria de agradecer os votos de todos, especialmente o apoio da Gabi e do Léo”, finalizou.