CAJU sedia encontro regional de jesuítas

Proposta é proporcionar partilha de experiências

A Casa da Juventude Pe. Burnier sedia, nos dias 22 e 23 de fevereiro, o Encontro de Jesuítas e Colaboradores do Regional Centro-Oeste. A proposta do encontro é proporcionar partilha de experiências, elaboração do calendário regional e aprofundamento em temáticas específicas, como a preparação para o MAGIS, que será realizado em todo o Brasil, em julho deste ano.

O encontro se inicia na sexta-feira, dia 22, com a programação de visita às demais obras presentes em Goiânia, além de uma visita cultural ao Memorial do Cerrado. Às 19 horas, haverá celebração eucarística, na Paróquia Santa Genoveva, região norte da capital. No dia 23, a programação segue com as reuniões específicas e partilhas das experiências. São esperados cerca de 20 participantes, entre jesuítas e leigos.

Na região Centro-Oeste estão compreendidas as obras dos estados de Goiás e do Tocantins, além do Distrito Federal. São elas: Casa da Juventude Pe. Burnier; Centro Loyola de Fé e Cultura de Goiânia; Paróquia Santa Genoveva; Centro Cultural de Brasília; Instituto Brasileiro de Desenvolvimento (IBRADES); Fé e Alegria do Tocantins (presente em Palmas, Tocantínia e Gurupi).

Fonte: Caju