Biblioteca da Unisinos volta ao horário normal de atendimento

Espaço terá novidades para o ano letivo de 2013

 

foto
 
Nessa quarta-feira, dia 20 de fevereiro, a Biblioteca da Unisinos volta a atender de segunda a sexta, das 8 horas às 22h30. Além disso, a equipe está disponibilizando no saguão, um plantão para devoluções e retirada de book express, até às 22h45. Aos sábados, o funcionamento, continua sendo das 8 horas às 16h45.
 
A partir deste semestre os periódicos, antes concentrados no segundo pavimento, estarão dispostos juntamente com os livros, e serão divididos por áreas de conhecimento. Essa mudança busca agilizar as pesquisas. Outra novidade é que a sala do guarda-volumes foi desativada. Agora, os estudantes encontrarão os escaninhos na entrada de cada acervo. A intenção é facilitar a utilização dos armários, uma vez que permanece proibida a entrada nos acervos, com bolsas e mochilas.
 
Serviço de Normatização da ABNT
É importante lembrar que o Serviço de Normatização da ABNT continua sendo disponibilizado para os alunos que estão matriculados em TCC I e TCC II. Os interessados em uma assessoria podem agendar horário no setor, pessoalmente, ou por telefone. Os números são: (51) 3590-8829 ou (51) 3590-8826, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Quem quiser, também pode enviar dúvidas para o e-mail biblionormas@unisinos.br.
 
Vale destacar que cada estudante tem direito a uma orientação por mês. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h45 às 21 horas e o agendamento prévio é muito importante. O setor das Normas da ABNT fica no terceiro pavimento da biblioteca.