Colégio Loyola reedita seu primeiro veículo de comunicação

Nascido junto com a escola, em 1943, o jornal Excelsior volta a ser publicado este ano com quatro números extras

O Colégio Loyola acaba de lançar uma edição comemorativa do seu primeiro veículo de comunicação: o Excelsior. Nascido junto com a escola, em 1943, o jornal foi distribuído, dia 6 de fevereiro, durante a Solenidade Acadêmica de abertura do Ano Letivo de 2013, marcando o início das comemorações dos 70 anos do Colégio Loyola.

Criado com o objetivo de ser o “porta-voz” dos então escolares, o Excelsior volta a ser publicado este ano, com quatro números extra e a proposta de dar visibilidade aos eventos comemorativos. Além de voltar no tempo e descobrir fatos históricos e curiosidades do Colégio Loyola, o jornal traz notícias, entrevistas e fotos.

O jornal Excelsior está disponível na Diretoria, no Espaço Convivência e em outros pontos estratégicos da escola, com número limitado de exemplares. Ele também está disponível em versão eletrônica. Confira a primeira edição comemorativa aqui e aguarde o próximo número, em maio, com a cobertura completa dos primeiros eventos dos 70 anos do Colégio Loyola.

Fonte: Colégio Loyola