Colégio Loyola divulga resultado de concurso

Carlos Ferreira Mascarenhas desenvolveu selo comemorativo que vai representar o aniversário de 70 anos da instituição

Selo vencedor do concurso cultural

Em 2013, o Colégio Loyola vai comemorar 70 anos de fundação e para marcar o início das comemorações, foi organizado um concurso cultural, no final de 2012, que iria escolher um selo comemorativo para representar o aniversário da instituição. Alunos, ex-alunos, professores e funcionários poderiam participar.

Após muitas imagens enviadas, muita torcida e ansiedade, o Colégio Loyola divulgou o selo vencedor do Concurso Cultural Loyola 70 anos. Além de um desenho bonito, o selo vencedor precisava contar sete décadas de história em apenas uma imagem. O vencedor, que tem uma longa trajetória no colégio, foi divulgado ontem (6/2). Carlos Ferreira Mascarenhas é filho de antigo aluno, é antigo aluno e pai de aluno. “Família unida, alegre e em festa abraçando o Loyola”, essa era a ideia do autor. O selo escolhido irá compor todo o material de divulgação nas mídias impressas e eletrônicas e o vencedor ainda será premiado com um Ipad.

Além do selo vencedor, outros dois participantes também foram premiados. Cristiana Carla Cardoso Assunção Gomes, funcionária do setor de Tecnologia Educacional do Colégio, elaborou o slogan que será utilizado nas peças gráficas dos 70 anos: “Colégio Loyola, 70 anos. Faço parte desta história”.

O desenho de Marcilene Nunes Maria também será premiado

Marcilene Nunes Maria, mãe das alunas Júlia Nunes Maria Costa, do 8º Ano, e Bianca Nunes Maria Costa, do 1º Ano, também fez um desenho que representa os 70 anos do Loyola. O desenho agradou os jurados e ela também será premiada. Veja a entrevista que a TV Loyola fez com o vencedor do concurso.

Adaptado de: Colégio Loyola