Alunos do curso de Direito da Unicap colam grau no Teatro Guararapes

Colação oficial de grau foi realizada pela primeira vez no Centro de Convenções de Recife

 

foto
 
Pela primeira vez a colação de grau oficial da Unicap (Universidade Católica de Pernambuco) foi realizada no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Recife. Durante a noite do último dia 24 de janeiro, os alunos do curso de Direito foram os “pioneiros” a receberem os diplomas no local.
 
Após a exibição do vídeo sobre os 60 anos de história da Unicap e da execução do Hino Nacional, o Reitor, Padre Pedro Rubens, fez a abertura da solenidade, desejando parabéns aos alunos e dando boas-vindas aos presentes. “Muito obrigado pelos votos de confiança na nossa instituição. Sem vocês, a Universidade não existiria”, afirmou.
 
Em seguida, os formandos fizeram as homenagens a Deus e aos pais. A professora e diretora do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Maria Luiza Ramos, entregou a láurea acadêmica para a aluna Amanda Brito Fonseca e fez um discurso para todos os recém-formados.” Isso é uma marco inicial de uma nova etapa na vida de todos vocês, cheia de escolhas e cobranças”, frisou.
 
Logo após, o Reitor concedeu o grau aos formandos e realizou o pronunciamento final. “Gostaria de frisar a visão da Unicap: qualidade acadêmica que visa à excelência humana”, destacou. Em seguida, os novos bacharéis foram chamados para a entrega do diploma.
 
Fotos: Paulo Maia (ASSECOM)