FEI recebe inscrições para cursos de pós-graduação

Inscrições podem ser realizadas até dia 31 de janeiro, no total a FEI oferece 29 cursos nas áreas de Tecnologia e Gestão

Prédio do Campi São Paulo no bairro da Liberdade

O IECAT (Instituto de Especialização em Ciências Administrativas e Tecnológicas), do Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana), recebe até 31 de janeiro inscrições para 29 cursos de pós-graduação lato sensu em Gestão e Tecnologia. A novidade é o curso de Gestão de Operação de Serviços, nos campi São Bernardo e São Paulo.

Coordenado pelo professor Edson Coutinho, o novo curso de Gestão de operação de serviços tem o objetivo de capacitar e qualificar os profissionais que desejam ingressar em organizações que prestam ou oferecem serviços. É também uma oportunidade de especialização para as pessoas que já estão inseridas na organização e que têm o intuito de elevar o grau de satisfação dos clientes e minimizar os conflitos entre os prestadores e os que recebem os serviços.

O curso é destinado aos graduados em Administração, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Comunicação social, Economia, Engenharia, profissionais da área da saúde, turismo e lazer. A duração é de 360 horas, distribuídas em três semestres, e as aulas serão ministradas duas vezes por semana, das 19h às 22h30, nos campi São Paulo e São Bernardo. Entre as disciplinas inclusas no programa estão Gestão de Processos e Serviços, Direito em Serviço, Empreendedorismo e Inovação em Serviço, Efeitos Financeiros e Determinação de Preços em Serviços e Entrega dos Serviços aos Clientes e Prestadores de Serviços. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4353-2909 (São Bernardo) e (11) 3207-6800 (São Paulo), ou pelo site da FEI: http://www.fei.edu.br.

Fonte: FEI