Asav conquista segundo lugar em prêmio

Sinepe/RS reconhece o trabalho de instituições

A ASAV (Associação Antonio Vieira) conquistou o segundo lugar na premiação “Destaque em Comunicação”, do Sinepe/RS (Sindicato dos Estabelecimentos do Ensino Privado no Estado do Rio Grande do Sul) na categoria Mídia Impressa com a revista Província do Brasil Meridional – Obras e Ações.

A solenidade de entrega dos prêmios ocorreu em dezembro, no prédio da PUC-RS (Pontifícia Universidade do Rio Grande do Sul). A Coordenadora de Comunicação e Marketing da ASAV, Ana Claudia Klein, recebeu o certificado de reconhecimento. “É a primeira vez que ganhamos um prêmio como esse. Isso é importante para dar cada vez mais visibilidade para a ASAV, mantenedora da Unisinos e do Colégio Anchieta – entre outras instituições na Região Sul do Brasil – que também receberam prêmios”, completa a Coordenadora.

A Unisinos ganhou o troféu ouro no Prêmio Destaque em Comunicação, na categoria Mídia Digital, com o seu portal e o Anchieta conquistou prata no Prêmio Inovação em Educação, Educação Básica, com o trabalho de projetos culturais no Ensino Médio.

Ao todo, foram inscritos 121 trabalhos para os Prêmios Destaque em Comunicação, Responsabilidade Social e Inovação em Educação, sendo 44 selecionados de 23 instituições de ensino. Além disso, 12 instituições que completaram 50 e 75 anos receberam uma homenagem especial. Segundo o Sinepe, a cerimônia foi acompanhada por 300 convidados entre representantes de instituições de ensino, autoridades e parceiros do Sindicato.

Fonte: ASAV