Unisinos abre inscrições para MBA na área de gestão

Cursos são para Gestão de Projetos, Gestão de Projetos para a Indústria Naval, Logística e Gestão Estratégica no Contexto do Polo Naval

 

foto
 
A Unisinos Rio Grande está com inscrições abertas para os interessados em cursar MBAs na área de gestão. Neste primeiro momento, a instituição oferece MBAs em Gestão de Projetos, Gestão de Projetos para a Indústria Naval, Logística e Gestão Estratégica no Contexto do Polo Naval.
 
Duas dessas ofertas foram montadas de acordo com as necessidades das empresas locais, que são os MBAs de Gestão de Projetos para Indústria Naval e o Gestão Estratégica no Contexto do Polo Naval. Desde o segundo semestre de 2011, a equipe da Unisinos está mantendo contato com as instituições e demais segmentos da comunidade, visando identificar as suas demandas. 
 
Mais informações e inscrições no site Unisinos ou pelo telefone (53) 3235-1339 ou e-mail unisinosrg@unisinos.br. Além disso, o aluno que realizar a sua inscrição até o dia 15 de janeiro e a matrícula até 31 do próximo mês, receberá R$ 340 de desconto na parcela da matrícula. Servidores da Prefeitura, bem como funcionários de todas as empresas associadas à Câmara de Comércio, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Centronave, Sindop, Sindanav e Centro de Indústrias do Rio Grande (CIRG) podem ter direito a descontos de até 10% nos MBAs.
 
Atualmente, a Unisinos Rio Grande está com três turmas de MBA. As aulas de duas delas – Gestão de Projetos e Gestão de Projetos para a Indústria Naval – acontecem na sede local da instituição, situada na rua Carlos Gomes, 658, no Centro. A terceira turma, também de Gestão de Projetos para a Indústria Naval, tem aulas no Centro de Treinamento da empresa Ecovix, no Dique-Seco. 
 
Modalidade EAD 
A Unisinos Rio Grande também atua como unidade de Educação a Distância para os cursos de MBAs e Especializações. Para 2013, são 11 ofertas nessa modalidade de ensino, sendo quatro MBAs e sete especializações, distribuídas nas áreas de tecnologia da informação, educação e jurídicas. As aulas e interações com professores acontecem por meio do software Adobe Connect e as provas são presenciais, diretamente na unidade de Rio Grande.