Curso de Fotografia da Unicap prepara para várias áreas de atuação

Inscrições para vestibular 2013 podem ser realizadas até dia 7 de dezembro

 

foto
 
Entre os 32 cursos oferecidos pela Universidade Católica de Pernambuco no Vestibular 2013 está o superior tecnológico em Fotografia. Os interessados podem se inscrever através do site www.unicap.br/vestibular, até esta sexta-feira, dia 7 de dezembro. A taxa de inscrição custa R$90. Alunos de escolas públicas têm direito a desconto de 50% na taxa de inscrição.
 
O curso de Fotografia da Unicap, coordenado pela professora Renata Victor, tem como objetivo formar um profissional qualificado e comprometido com as demandas da fotografia, com domínio da linguagem e da técnica, inclusive das novas tecnologias, e que seja capaz de atuar de forma criativa, crítica e ética nas mais diversas áreas.
A fotografia tem evoluído cada vez mais, não só na tecnologia dos equipamentos, mas também na busca de conhecimento da arte e da técnica fotográfica e da compreensão da linguagem fotográfica. Devido a isto, muitas pessoas passaram a investir na formação, inclusive na graduação em fotografia, uma vez que o mercado passou a exigir profissionais com este perfil.
 
Entre as diversas áreas de atuação do tecnólogo de Fotografia destacam-se: fotojornalismo, fotografia de moda e eventos, fotografia publicitária, autoral, documental, produções de audiovisuais, trabalhos aplicados à engenharia e à arquitetura e no campo das criações artísticas, bem como na área acadêmica.