IHU exibirá três sessões do filme Elefante Branco

Longa de Pablo Trapero mostra realidade social de uma favela de Buenos Aires

 

foto
 
Na próxima quinta-feira,  dia 6 de dezembro, o IHU (Instituto Humanitas Unisinos) exibirá em três sessões o filme Elefante Branco, longa-metragem que retrata a realidade de uma favela de Buenos Aires, onde os padres Julián (Ricardo Darín) e Nicolas (Jérémie Renier), junto com a assistente social Luciana (Martina Gusmán), lutam para solucionar os problemas sociais locais.
 
A segunda sessão contará com um debate mediado por Susana Rocca, da equipe do IHU. Os alunos que assistirem a essa sessão, das 16h30 às 19 horas, poderão solicitar certificado de participação. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas neste link. Mais informações pelo telefone (51) 3590-8247, ramal 1195.
 
fotoSobre Susana Rocca
Psicóloga, com doutorado em Teologia Prática pela Faculdades EST, Susana (foto) integra a equipe de coordenação do IHU, trabalhando no Programa Teologia Pública e nos Serviços de Atendimento Espiritual. Possui diversas publicações, das quais se destacam o caderno IHU ideias – 98ª edição – Resiliência: um novo paradigma que desafia as religiões, do ano de 2008. Essa publicação encontra-se disponível aqui.