Colégio Anchieta conquista prêmio Fornecedor Consciente

Programa Caminhos da Sustentabilidade foi implementado em 2010

O Colégio Anchieta de Porto Alegre (RS) conquistou a quarta edição do Prêmio Fornecedor Consciente, iniciativa promovida pelo Instituto de Desenvolvimento do Fornecedor do RS (IDF-RS) para destacar empresas e instituições que atuam de forma ética no mercado de consumo, promovendo o respeito às pessoas e ao meio ambiente.

A premiação foi entregue, no dia 20 de novembro, em reconhecimento ao Programa Caminhos da Sustentabilidade, implantado em 2010 pela instituição. O Diretor Acadêmico, Carlos Augusto Velazquez, e o coordenador do projeto, professor Mauricio Marczwski, subiram ao palco para receber os troféus das cinco categorias em que o Colégio foi contemplado: Responsabilidade Social, Marketing Consciente, Ecologia, Cultura e Respeito ao Consumidor.

O Programa Caminhos da Sustentabilidade foi criado para mobilizar a comunidade escolar em torno da causa da preservação do meio ambiente. Além disso, proporciona espaços pedagógicos inovadores, gerando motivação e aprendizagem em relação aos conteúdos vinculados à sustentabilidade.

Fonte: Colégio Anchieta (RS)