Fé e Alegria faz oficina para alunos do Jovem Aprendiz

Equipes foram divididas em dois grupos e atividades terminam dia 26

 

foto
 
A Fundação Fé e Alegria em Pernambuco, em parceria com a Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social e a  Unicap (Universidade Católica de Pernambuco), realizou uma oficina de psicologia com os alunos do projeto Jovem Aprendiz. A turma foi dividida em dois grupos para trabalhar melhor com todos. A primeira metade teve a atividade na segunda-feira, dia 19, e a outra parte será no dia 26 deste mês.
 
A oficina, que teve como tema “Meu primeiro emprego: Como estou?”, foi coordenada pelos alunos Manuela Monte, Alfredo Matos, Jéssica Azevedo, Maria Carolina Moura, Emanuelle Wanderley, Sarah Andrade e Marcos Siqueira, do 8º período da disciplina de Introdução à prática organizacional do curso de Psicologia e pela professora e coordenadora de estágio em psicologia organizacional da Unicap, Carla Albuquerque.  
 
A oficina teve como objetivo acolher e integrar o grupo; fazer uma autoavaliação dos estudantes na sua primeira experiência de trabalho; avaliar as contribuições das empresas e onde eles estão trabalhando e do Fé e Alegria para a vida e a formação dos estudantes; estimular o desempenho profissional. Para isso, foram aplicadas técnicas da área de psicologia.
 
foto