Pe. Nicolás participará da 25ª Assembleia da CPAL

Encontro será realizado em Lima até o dia 3 de novembro

 

foto
 
Será realizado de 30 de outubro a 3 de novembro de 2012 a 25ª Assembleia da CPAL (Conferência de Provinciais Jesuítas da América Latina), que ocorrerá em Lima, no Peru. Entre os convidados estará presente o Superior Geral da Companhia de Jesus, Pe. Adolfo Nicolás (foto).
 
Entre os temas principais do evento estarão a renovação das estruturas provinciais em serviço da missão jesuíta; a participação da Companhia Latino-americana em favor do direito de todos a uma educação de qualidade; a avaliação dos CIFs (Centros Interprovinciais de Formação); e o processo para a criação de novos centros.
 
O Pe. Nicolás dedicará também um tempo para a Província do Peru, onde terá uma agenda de encontros e negociações com os diferentes setores apostólicos, além de grupos de jesuítas e leigos. No dia 5 de novembro o superior geral vai a Bolívia para trocar informações também com a Província local e participar do Congresso da Federação Internacional da Fé e Alegria, cujo tema é “Os desafios da educação inclusiva”. 
 
Fonte: Cúria Romana