MBA Atlântico será apresentado na Unicap

Programa de pós-graduação tem como objetivo a formação de gestores

A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), a Ucan (Universidade Católica de Angola), e a UCP (Universidade Católica Portuguesa) realizam, dia 22 de outubro, na Unicap (Universidade Católica de Pernambuco), a “Sessão Pública de apresentação do MBA Atlântico”.

O MBA Atlântico é um programa de pós-graduação que tem como objetivo a formação de gestores de ponta para empresas que, predominantemente, escolhem o mundo da língua portuguesa como veículo de afirmação, competitividade e aprofundamento da diplomacia econômica à escala global.

Segundo os organizadores, o MBA Atlântico é organizado em parceria por três Universidades Católicas: a PUC-SP, a Ucan e a UCP e é o único MBA em Administração que reúne alunos e professores das três nacionalidades, durante um ano e em tempo integral, onde cada trimestre é cursado em um dos países. A sua relevância mereceu o Alto Patrocínio dos Presidentes da República dos três países. Por outro lado, o fato de se beneficiar do apoio de relevantes parceiros empresariais permite reduzir muito o investimento dos participantes. A Universidade Católica de Pernambuco associa-se pela primeira vez ao programa, com o objetivo de selecionar para o MBA Atlântico estudantes de excelência vindos do Nordeste do Brasil, e atribuir uma bolsa de mérito ao melhor candidato.

A Sessão Pública de Apresentação do MBA Atlântico será realizada com o objetivo de obtenção de esclarecimentos necessários junto aos coordenadores. A confirmação da presença nesta sessão é obrigatória e deverá ser realizada através do preenchimento deste formulário (baixe aqui o formulário) e do respetivo envio para o e-mail jlima@porto.ucp.pt, até esta sexta-feira (19/10).

O teste de seleção ao MBA Atlântico se realizará no próximo dia 7 de novembro, às 14h, na Unicap. Até lá, visite o site do MBA Atlântico www.mbaatlantico.com, onde poderá encontrar todos os detalhes do programa, bem como saber sobre o teste de seleção e o plano de bolsas de mérito. As bolsas de mérito poderão assumir o valor de 100%, 75%, 50% ou 25% do valor do programa. O valor do programa é de 25.000 Euros (cerca de 65.000 Reais ao câmbio atual), e inclui o pagamento das viagens e estadias pelos três continentes.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Católica