Concurso vai escolher arte para camisas oficiais da JMJ Rio2013

Comissão escolherá 10 modelos finalistas e votação pública nas redes sociais vai eleger as três vencedoras

 

foto
 
O concurso cultural #MinhaCamisaNaJMJ está movimentando as redes sociais da Jornada Mundial da Juventude. O objetivo é escolher uma arte que vai estampar uma das camisetas oficiais da JMJ Rio2013. As artes enviadas serão avaliadas por uma comissão que escolherá 10 modelos finalistas. As finalistas serão postadas no Facebook oficial da JMJ, onde haverá votação pública para escolher três camisetas vencedoras. Elas serão confeccionadas como camisetas oficiais da JMJ. Os três vencedores ganharão camisetas com a arte enviada, além de um kit de produtos oficiais da Jornada.
 
Para participar, basta enviar uma proposta de arte de camiseta usando a marca da Jornada e respeitando o manual de identidade visual disponível no site rio2013.com.br. O prazo para enviar a arte vai até 8 de outubro. A votação das três melhores ocorre de 13 a 20 de outubro. O resultado sai dia 23 de outubro. Os participantes devem ter mais de 18 anos, residir no Brasil, estar devidamente cadastrados no Facebook.com, e curtir a página do JMJ Rio2013.
 
O participante deverá mandar a imagem da estampa para o email concurso@rio2013.com. Junto com a imagem, também deverá enviar o formulário preenchido com os seus dados. Esse formulário está disponível no site www.produtosrio2013.com
 
Cada interessado poderá enviar apenas uma proposta de estampa. Não é necessário que o usuário crie sua estampa em uma camiseta. O envio de uma imagem digital da proposta é suficiente. O arquivo deverá ser em JPEG ou PDF. Os vencedores, porém, se comprometem em entregar a imagem em curva (PSD, CDR ou similar).
 
Os parâmetros utilizados pelos profissionais da Comissão Julgadora que efetuarão a escolha das melhores propostas, serão: aderência ao tema, criatividade e aplicação correta da marca, de acordo com o manual de identidade visual.