Arcebispo de Salvador participa da “Benção das Famílias Vieirenses”

Santuário Nossa Senhora de Fátima acolheu pela primeira vez o evento do Colégio Antônio Vieira

 

foto
 
O Santuário Nossa Senhora de Fátima acolheu pela primeira vez a “Benção das Famílias Vieirenses”, que contou com a participação do Arcebispo da Arquidiocese de Salvador, Dom Murilo Krieger (foto), no dia 5 de setembro. Ele conduziu o momento de oração, fé, reflexão e oração, que culminou com uma benção especial para todas as famílias presentes. 
 
O evento, idealizado pelo Serviço de Orientação Religiosa e Pastoral (SORPA)  e Serviço de Orientação Educacional (SOE), teve início às 19h30, com a acolhida, seguida de momentos de oração e cânticos. Antes de abençoar as mais de 500 famílias participantes, o Arcebispo fez uma reflexão sobre a Palavra de Deus, acompanhada com atenção pelos pais de alunos do Colégio Antônio Vieira.
 
“Ficamos felizes com a adesão dos pais. Esta foi uma experiência forte de oração e formação cristã para as famílias e acreditamos que, isso contribui para a construção de uma sociedade mais parecida com o Reino de Deus. A presença de Dom Murilo foi muito importante para nós e marca nossa unidade com Arquidiocese de Salvador”, comentou o coordenador do SORPA, prof. João Ramiro. 
 
Fonte: Colégio Antônio Vieira